Pular para o conteúdo principal

Bancárias convocadas para o futebol

Linha fina
Equipe da Bancredi fará seletivas dia 30 de janeiro e 13 de fevereiro para novas competições
Imagem Destaque

São Paulo - As bancárias que estão procurando uma atividade esportiva para praticar neste início de ano podem aproveitar a oportunidade e participar das seletivas organizadas pelo time feminino de futebol da Bancredi.

O objetivo é preparar as atletas para as disputas dos campeonatos organizados pelo Sindicato durante o ano de 2012. O calendário conta com o Campeonato de Futebol Society de São Paulo no primeiro semestre, a Taça Bancária de Futsal, que começa no primeiro e termina no segundo semestre, e no final do ano o Torneio de Society de Osasco.

A Bancredi oferece treinamento com profissionais especializadas e quadra para desenvolvimento do futebol. “O futebol feminino cresce a cada ano e sabemos que muitas bancárias gostam de jogar futebol. Por isso estamos abrindo esse espaço”, afirma a atleta da Bancredi Beatriz Costa.

As seletivas acontecem nos dias 30 de janeiro e 13 de fevereiro a partir das 19h, na Quadra dos Bancários, que fica na Rua Tabatinguera, 192 (próxima à estação Sé do metrô). Mais informações: 3541-3287 com Bia ou no [email protected].


Carlos Fernandes - 18/1/2012

seja socio