Pular para o conteúdo principal

Eleição da Cipa do Santander Braúlio Gomes no dia 26

Linha fina
Bancários podem votar num dos sete candidatos apoiados pelo Sindicato que têm propostas de interesses dos trabalhadores
Imagem Destaque

São Paulo – Os bancários do Santander do prédio Braúlio Gomes elegem os representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) no dia 26.

O Sindicato apoia um total de sete candidatos, que tem como proposta: a melhoria do refeitório com um espaço mais amplo, a realização do plano de abandono do prédio e ampliação do ambulatório entre outras questões.

Os candidatos com apoio da entidade são: Amanda Marques Lima, Anderson Pirota, Antonio Augusto Fernandes Júnior, Denise Nakashima Santos, Fabiano dos Passos Freitas, Luciana de Andrade Beltramini e Maria Claudia Pacheco Ferreira.

Na gestão que termina, os ciperios do Sindicato conseguiram melhorias na acessibilidade do local para os bancários com deficiência, realização de curso para os brigadistas e campanhas de prevenção à Aids e contra o cigarro, além da troca de mobiliário.

“Ressaltamos a importância de escolher candidatos que têm compromisso com os interesses dos trabalhadores, por isso pedimos o apoio de todos na eleição”, afirma a funcionária do Santander e diretora do Sindicato Maria Rosani.


Carlos Fernandes - 23/1/2012
 

seja socio