Pular para o conteúdo principal

Sindicato firma parceria com faculdade

Linha fina
FESPSP oferece graduação em Administração com ênfase no mercado financeiro
Imagem Destaque

São Paulo – O Centro de Formação do Sindicato estabeleceu um novo convênio, desta vez com a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Em uma primeira fase, a FESPSP oferecerá um curso de graduação em Administração voltado para as necessidades dos profissionais bancários.

“Disciplinas como Seminários em Administração voltadas para a área financeira serão incluídas para atender às demandas da comunidade bancária, por exemplo”, explica o coordenador do curso de Administração da faculdade, professor Silvio José Moura e Silva. O convênio também prevê desconto de 20% na mensalidade.

Para Silva, a parceria com o Sindicato é de afinidades temáticas e convergências históricas, pois, ressalta o professor, são duas instituições que participaram ativamente do cenário histórico de São Paulo e contribuíram para o desenvolvimento do estado. “O Sindicato, fundado em abril de 1923, como organizador, conscientizador e defensor do trabalhador, e a FESPSP, criada em abril de 1933, pesquisando as condições de trabalho e estudando o custo de vida do trabalhador, formando gestores, capacitando profissionais e preparando novas gerações para entender e intervir na vida política, econômica e social do país. Será, portanto, uma parceria profícua, que poderá se aprofundar cada vez mais”, afirma.


Redação - 26/1/2012 

seja socio