Pular para o conteúdo principal

Café esquenta os tamborins para associados

Linha fina
Paulo Rogério e Banda se apresenta na casa nesta sexta-feira 29; Na segunda, tem bloco na rua
Imagem Destaque
São Paulo - O samba é um dos ritmos favoritos de quem frequenta o Grêmio Café dos Bancários. E nesta sexta-feira 29, Paulo Rogério e Banda animam o espaço com um repertório cheio de clássicos.

A apresentação já vai colocar a categoria no clima para a saída do Bloco dos Bancários, marcada para segunda-feira 1º, pelo oitavo ano seguido. O tema deste ano é Carnaval de todas as cores, para lembrar que, desde que o mundo é mundo, a diversidade alegra e enriquece a vida.

Respeito é bom e todo mundo gosta

O Bloco dos Bancários está na programação oficial do Carnaval de Rua da cidade de São Paulo e seu encerramento será justamente no Café, depois de percorrer o centro. Sai às 18h da Praça Antônio Prado, vai para a 15 de Novembro até a Rua da Quitanda, Praça do Patriarca, São Bento e Largo do Café. Passará pela Álvares Penteado até a Rua do Tesouro e, novamente pela 15 de Novembro até voltar à Praça Antônio Prado.

Samba, cerveja e petisco - Além de música, o Café possui um cardápio variado com opções de lanches, petiscos, bebidas e os sindicalizados contam com desconto na hora de pagar a conta. Fica no Edifício Martinelli, sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, próximo ao metrô São Bento). A entrada é exclusiva para bancários e seus convidados.


Redação - 28/1/2016
seja socio