Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Saúde

Academias têm desconto para bancário sindicalizado!

Linha fina
Se uma das suas resoluções para o novo ano é fazer mais exercícios, aproveite as vantagens de ser sócio do Sindicato e faça já sua matrícula!
Imagem Destaque
Foto: Freepik

Neste 2018, uma das resoluções que você pode adotar é fazer mais exercícios e, assim, melhorar a saúde física e mental. Para isso, bancários sindicalizados têm descontos em matrículas e planos, em várias academias! 

Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização! Além de uma série de vantagens em empresas parceiras, você fortalece a luta dos trabalhadores por direitos!

Na Academia Activa (Rua São Bento, 279, Centro), por exemplo, bancário sindicalizado tem 50% de desconto na matrícula e 10% em qualquer plano (exceto mensal). Mais informações podem ser obtidas pelo 3104-1964.

Já em Osasco, a Academia Move Fitness (Rua Minas Bogasian, 291, 2º andar, Centro) oferece 17% de desconto no plano anual, com todas as atividades (ginástica, move jump, zumba, boxe e dança de salão, entre outros) inclusas. Saiba mais pelo 4554-6813.

Para os sócios do Sindicato que preferem estabelecimentos com várias unidades espalhadas pela capital paulista e com planos também estendidos aos dependentes (contanto que o titular esteja matriculado), as opções são a ACM (desconto adicional de 5% exclusivamente na taxa de inscrição semestral ou anual, categorias individual ou familiar) e a Bio Ritmo (desconto de 66% no investimento inicial + 12% de desconto no plano débito automático, com permanência mínima de quatro meses). As condições podem ser consultadas, respectivamente, pelos telefones 3138-3088 e 3365-0800.

seja socio