Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Formação

Ainda dá tempo de garantir sua vaga na 28A em 2018!

Linha fina
Processo Seletivo Continuado do curso de graduação em Administração tem inscrições até terça-feira 23; candidato poderá utilizar nota do Enem
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – A Faculdade 28A está com inscrições abertas até a terça-feira 23 para o Processo Seletivo Continuado do curso de graduação em Administração. Garanta sua vaga já em 2018! As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas clicando aqui. As provas serão realizadas em 24 de janeiro.

Bancários sindicalizados e dependentes têm 60% de desconto em todas as mensalidades do curso. Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

Enem – Para garantir a vaga no curso de Administração também é possível usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Para isso, não há taxa de inscrição e a solicitação pode ser feita até a sexta-feira 19 clicando aqui. Serão aceitas as notas obtidas nos exames de 2015, 2016 ou 2017 de candidatos com o mínimo de 450 pontos na redação do exame. Esses últimos não precisarão realizar outra prova seletiva.

O curso de Administração – A proposta da Faculdade 28 de Agosto é oferecer um curso inovador, comprometido com a qualidade. Além do rigor técnico, a 28A tem o compromisso de formar cidadãos conscientes, aptos a ocuparem de forma qualificada o mercado de trabalho.

O curso é matutino ou noturno e dura oito semestres, com aulas no centro de São Paulo, do ladinho do metrô São Bento, no Edifício Martinelli (Rua São Bento, 413). Para mais informações sobre o Processo Seletivo Continuado, envie um WhatsApp para (11) 99828-3809 ou ligue para (11) 3372-1240.

A Faculdade 28 de Agosto – Fundada em 2015 pelo Sindicato, além da graduação em Administração, a 28A oferece dois cursos de pós-graduaçãoFinanças e Gestão de Risco e Relações de Consumo e Direito do Consumidor. Ambos têm a duração de três semestres e 20% de desconto nas mensalidades para bancários sindicalizados. As inscrições para as turmas de 2018 estão abertas e podem ser feitas aqui.

Em parceria com o Sindicato, a Faculdade também oferece cursos livres e de extensão, voltados principalmente para trabalhadores do setor financeiro, como CPA-10CPA-20 e CEA – que preparam os trabalhadores para as certificações da Anbima –, Análise de CréditoCâmbio e Comércio Exterior, entre outros.

Há ainda cursos de idiomas e o de Paternidade Responsável, pré-requisito para que pais bancários solicitem a licença-paternidade ampliada de 20 dias.

seja socio