Sócio não paga

Ganhe ingressos para a peça Além do que os nossos olhos registram

Sindicato vai sortear, para bancários sindicalizados, um par de entradas por fim de semana para o espetáculo teatral durante a temporada que vai até março

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 17/01/2018 15:14 / Atualizado em 17/01/2018 15:56

Foto: Divulgação

São Paulo – Quer assistir à peça Além do que os nossos olhos registram em boa companhia e ainda por cima sem pagar nada? O Sindicato vai sortear para bancários sindicalizados um par de convites por fim de semana até o final da temporada.

O espetáculo fala sobre a convivência de três gerações de mulheres, apoiando e enlouquecendo umas às outras e aborda diferentes temas, como a relação familiar, amizade e classes sociais. Ao mostrar essa complicada relação entre mãe, filha e avó, a peça consegue expor de maneira emocional as agruras e alegrias do universo feminino.

Para participar, basta o sócio do Sindicato enviar o nome completo para convê[email protected] com o assunto “Além do que os nossos olhos registram”. Os primeiros que enviarem ganharão um par de convites cada.

Bancários sindicalizados que não forem contemplados têm 50% de desconto para comprar seu ingresso e de um acompanhante. O preço das entradas para o público geral varia entre R$ 30 e R$ 80. Se você não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização! Aproveite para ver outras peças de teatro e demais vantagens de ser sindicalizado, além dos benefícios de trazer os seus colegas para o Sindicato!

Além do que os nossos olhos registram está em cartaz até 19 de março no Teatro J. Safra, que fica na Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda. As apresentações acontecem às sextas, às 21h30; sábados, às 21h; e domingos, às 20h. Outras informações pelo 3611-3042.



Voltar para o topo