Não Fique Só, Fique Sócio

Garantir direitos e ainda ganhar prêmios!

Bancários ganham pontos ao apresentar novos colegas para participar do Sindicato; além de fortalecer a luta nessa conjuntura tão difícil para a categoria, associado tem descontos em hotéis, pousadas, academias, escolas, universidades e centenas de serviços

  • Cláudia Motta, Spbancarios
  • Publicado em 12/01/2018 14:07 / Atualizado em 16/01/2018 14:21

Arte: Thiago Akioka / Seeb-SP

São Paulo – Cinema ou Netflix de graça, bicicleta, camisa oficial do time do coração, Playstation 4, Smart TV, notebook, iPhone. Esses são alguns dos prêmios que o bancário associado ao Sindicato pode ganhar, juntando pontos de sindicalização.

Não é sorteio. Cada vez que apresenta um colega para participar da entidade, o sindicalizado ganha um novo ponto. Ele pode escolher trocar logo, por ingresso do Cinemark ou deixar acumular para alcançar prêmios cada vez melhores (veja tabela abaixo).

Os pontos ficam disponíveis para consulta na página do associado e não têm prazo de validade. Ou seja, quanto mais tempo participa do Sindicato e mais colegas apresenta, mais aumenta a possibilidade de uma boa premiação.

“A importância da participação dos trabalhadores é fundamental, diante das ameaças impostas à categoria após o golpe. Precisamos de todos os bancários para fortalecer a luta pelos empregos, por nossos direitos, vales refeição, alimentação, PLR. Tudo está em risco”, lembra a secretária de Finanças do Sindicato, Maria Rosani Gregorutti.

“Além disso, o bancário que é sócio tem muitas vantagens: o Café dos Bancários (Rua São Bento, 413) só para ele e seus convidados, a premiação por bônus e mais de mil convênios de descontos com cinemas, parques, teatro, livrarias, escolas, universidades e centenas de outros serviços. E vale para o sindicalizado e todos os seus dependentes. Ou seja, a mensalidade é paga facilmente pelo trabalhador que utiliza um desconto desses”, explica a dirigente.

Venha para o Sindicato e se fortaleça!

 



Voltar para o topo