Pular para o conteúdo principal
Chapéu
PontoAção

Seja sócio do Sindicato para garantir direitos e ainda ganhar prêmios!

Linha fina
Bancários recebem pontos ao apresentarem novos colegas para se associar à entidade; além de fortalecer a luta nessa conjuntura tão difícil para a categoria, associado tem descontos em hotéis, pousadas, academias, escolas, universidades e centenas de serviços
Imagem Destaque
Arte: Thiago Akioka / Seeb-SP

São Paulo – Cinema ou Netflix de graça, bicicleta, camisa oficial do time do coração, Playstation 4, Smart TV, notebook, iPhone. Esses são alguns dos prêmios que o bancário associado ao Sindicato pode ganhar, juntando pontos de sindicalização.

Não é sorteio. Trata-se da campanha PontoAção. Cada vez que apresenta um colega para participar da entidade, o sindicalizado ganha um novo ponto. Ele pode escolher trocar imediatamente por ingresso do Cinemark, ou deixar acumular para alcançar prêmios cada vez melhores (veja tabela abaixo). 

Os pontos ficam disponíveis para consulta na página do associado. Ou seja, quanto mais tempo participa do Sindicato e mais colegas apresenta, mais aumenta a possibilidade de uma boa premiação.

“A importância da participação dos trabalhadores é fundamental, diante das ameaças impostas à categoria após o golpe. Precisamos de todos os bancários para fortalecer a luta pelos empregos, por nossos direitos como vales refeição, alimentação, PLR. Tudo está em risco”, lembra a secretária de Finanças do Sindicato, Maria Rosani.

“O bancário que é sócio também tem muitas vantagens, como o Café dos Bancários (Rua São Bento, 413, Centro) só para ele e seus convidados e mais de mil convênios de descontos com cinemas, parques, teatro, livrarias, escolas, universidades e centenas de outros serviços. E vale para o sindicalizado e todos os seus dependentes”, explica a dirigente.

Venha para o Sindicato e se fortaleça!

 

seja socio