Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Partiu Férias

A natureza como cenário do seu merecido descanso

Linha fina
Pousada em Monte Verde, em Minas Gerais, é um ótimo destino para quem quer passar as férias longe da cidade; sócios do Sindicato pagam menos
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – Se o seu roteiro de férias inclui passar uns dias longe da correria da cidade grande, você não pode deixar de conferir a Pousada Torre Branca! Situada em Monte Verde (MG), é cercada pela fauna e flora quase intactas da Serra da Mantiqueira para você aproveitar o descanso em meio à natureza.

O estabelecimento oferece – além de hospedagem e um cardápio farto no café da manhã – piscina, churrasqueira e uma gruta para meditação, descanso ou mesmo leitura. Você também pode fazer um passeio pelo boulevard, ou mesmo uma sessão na sala de ginástica.

Para bancários sindicalizados é ainda mais fácil! Sócios do Sindicato têm 10% de desconto no pagamento à vista e a prazo – que pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito.

Se você não é associado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para conferir outras vantagens de ser sindicalizado e descontos que você tem direito ao se associar.

seja socio