Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Programe-se!

Sócio paga menos no Festival de Férias do Teatro Morumbi Shopping

Linha fina
Bancários sindicalizados e seus dependentes pagam meia para assistir a qualquer peça do teatro de bonecos em cartaz na temporada
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – Quer acrescentar mais cultura à programação de férias da garotada e ainda aproveitar um desconto? Fique de olho no Festival de Férias do Teatro Morumbi Shopping, que começa na próxima semana!

São cinco peças de teatro de bonecos em cartaz com entradas custando R$ 50. Bancários sócios do Sindicato e seus dependentes têm 50% de desconto e pagam apenas R$ 25 por ingresso!

O primeiro espetáculo, A Bruxinha, estreia na quarta-feira 10. Baseado na obra da autora e ilustradora Eva Furnari, pioneira em inspirar-se no teatro oriental de bonecos, a peça traz ao público um convite à imaginação e ao desenvolvimento da criatividade. As apresentações acontecem semanalmente às 16h até 24 de janeiro.

Na quinta-feira 11, também às 16h, estreia a Cidade Azul. A peça narra a comovente história de amizade entre uma menina que fica perdida nas ruas e um menino “das ruas”, que vencem os preconceitos por meio de jogos e brincadeiras. As apresentações ocorrem semanalmente até 25 de janeiro.

No dia seguinte, é a vez de entrar em cartaz a peça Zoo-Ilógicos, na qual objetos do dia a dia se transformam em inusitadas criaturas animadas. As apresentações acontecem todas as sextas, às 16h, até 26 de janeiro.

No sábado 13 começa a temporada de O Senhor dos Sonhos, que vai até o dia 27 de janeiro. Nela, Lucas, um velho e bem sucedido escritor, relembra os tempos de sua infância, quando era um menino criativo, engraçado e principalmente, sonhador. Espetáculos aos sábados, às 16h.

Por fim, no domingo 14, a peça Sonhatório toma conta do palco apresentando três supostos loucos fazendo uma refeição nada convencional em um sanatório. As apresentações acontecem semanalmente ás 16h até 28 de janeiro.

Para ter direito ao desconto, basta apresentar uma comprovação de que é associado – carteirinha, holerite ou carta do Sindicato – ao comprar o ingresso. Para as compras realizadas via internet, o beneficiado deverá informar o código "spbancarios" e apresentar o comprovante na entrada do espetáculo.

Se você ainda não é sindicalizado, faça já sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado!

O Teatro Morumbi Shopping fica na Avenida Roque Petroni Júnior, 1.089, no Jardim das Acácias. Outras informações pelo (11) 5183-2810

seja socio