Agenda

Aulas de samba-rock voltaram às quintas no Café

Aulas de dança, gratuitas para bancárias e bancários, começam às 19h, mas a partir das 18h o som já começa a rolar

  • Redação SPbancários
  • Publicado em 08/01/2019 12:14 / Atualizado em 14/01/2019 15:06

As aulas de samba-rock no Café dos Bancários, que foram interrompidas nas semanas finais do ano, já voltaram a ocorrer nas noites de quinta-feira. Gratuitas para bancárias e bancários, as aulas de dança têm o comando do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers.

A aula é das 19h às 20h. O instrutor ensina tanto os primeiros passos da dança para os iniciantes quanto ajuda a aprimorar o requebrado dos mais experientes. Os interessados devem enviar mensagem para o WhatsApp do Sindicato dos Bancários de São Paulo (97593-7749), confirmando a participação.

Mas antes mesmo da classe, o ritmo já começa a agitar a galera às 18h, e vai até depois das aulas, às 21h, para que os participantes continuem a treinar e curtir. 

Além dos cartões de débito e crédito, o Café dos Bancários também aceita os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. Fica na Rua São Bento, 413, Centro, pertinho da estação São Bento do Metrô. Funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h, e bancários sindicalizados têm desconto de 10% na hora de pagar a conta. Se você não é sindicalizado, vire sócio agora!



Voltar para o topo