Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Agenda

Aulas de samba-rock voltaram às quintas no Café

Linha fina
Aulas de dança, gratuitas para bancárias e bancários, começam às 19h, mas a partir das 18h o som já está rolando
Imagem Destaque

As aulas de samba-rock no Café dos Bancários, que foram interrompidas nas últimas semanas de 2018, já voltaram a ocorrer nas noites de quinta-feira. Gratuitas para bancárias e bancários, as aulas de dança têm o comando do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers.

Das 19h às 20h, o instrutor ensina tanto os primeiros passos da dança para os iniciantes, quanto ajuda a aprimorar o requebrado dos mais experientes. Os interessados devem enviar mensagem para o WhatsApp do Sindicato dos Bancários de São Paulo (97593-7749), confirmando a participação.

Mas antes mesmo da aula, o ritmo já começa a agitar a galera a partir das 18h, e continua depois das aulas, a partir das 21h, para que os participantes continuem a treinar e curtir a noite dançando no mesmo ritmo. 

Além dos cartões de débito e crédito, o Café dos Bancários também aceita os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. Fica na Rua São Bento, 413, Centro, pertinho da estação São Bento do Metrô. Funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h, e bancários sindicalizados têm desconto de 10% na hora de pagar a conta. Se você não é sindicalizado, vire sócio agora!

seja socio