Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Anote aí

Café dos Bancários tem pop rock e samba na agenda de fevereiro

Linha fina
O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

Samba e pop rock tem espaço garantido na agenda de shows de fevereiro do Grêmio Recreativo Café dos Bancários.

Abrindo os shows na sexta-feira 1, tem Paula Baak e o melhor do pop rock. A artista que já esteve por diversas vezes no palco do Café com o estilo acústico vem fazendo bastante sucesso e se tornou um dos destaques no cenário da música nacional.

No dia 8, tem samba com Felipe Doro. De volta a casa, o sambista promete uma apresentação com muita alegria e muito samba de qualidade. Em 2018, seus shows na Casa foram um sucesso.

Nos dias 15 e 22, a dobradinha fica por conta do sambista Alex Vianna. Ele, que já está na estrada há mais de 15 anos, traz em seu repertório, canções de Clementina de Jesus, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, e outros, além de matar a saudade com um pouco do pagode dos anos 1990 e suas músicas autorais.

Os shows no Café começam a partir das 19h30. Para garantir um lugarzinho é bom chegar cedo. O espaço abre as portas às 17h, para quem quiser bater aquele papo regado a cervejas geladas e petiscos variados, enquanto não inicia o show.

Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda no Café. 

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  

Samba rock

Toda quinta-feira, os bancários sócios e convidados podem aprender as aulas de samba rock sob o comanda do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers.

Das 19h às 20h, o instrutor ensina tanto os primeiros passos da dança para os iniciantes, quanto ajuda a aprimorar o requebrado dos mais experientes. As aulas são gratuitas! Participe!

Funcionamento do Café

O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. 

seja socio