Pular para o conteúdo principal
Chapéu
WebTV

Clube de Vantagens chega cheio de dicas com desconto no aniversário de São Paulo

Linha fina
A edição vai ao ar na quarta-feira 23, às 18h pelo canal do Youtube, com transmissão no facebook e no site da entidade. Assista!
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

Aniversário de São Paulo chegando e muito vão curtir o feriado fora da capital paulista. E você vai ficar por aqui e ainda não sabe como aproveitar a sua folga? A gente te ajuda!

O programa de webtv Clube de Vantagens chega recheado de dicas com descontos para bancário sindicalizado curtir com toda a família.

Então não perca! A edição vai ao ar na quarta-feira 23, às 18h pelo canal do Youtube, com transmissão no facebook e no site da entidade.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.  

O que tem nessa edição!

Nessa edição especial sobre o aniversário de São Paulo, comemorado em 25 de janeiro, o programa trás dicas para toda família. Tem para as crianças a fazenda Bichomania, para os adolescentes, o filme Vidro na rede Cinemark. Para os adultos tem show com Maria Alcina.

 Além disso, o programa ainda sorteará kit de ingressos do Cheque-Teatro, vale-ingressos para teatro infantil,  ingressos do Cinemark, vale-ingresso para o parque Magic City,  vale-livro de R$ 50 cada da Livraria Saraiva.

Caso ainda não seja, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Clube de Vantagens

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos comerciais, conta com programa de webtv semana, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do Youtube do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

 

seja socio