Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Carnaval

Conheça o tema do Bloco dos Bancários!

Linha fina
Em enquete realizada na página do Sindicato no Facebook, frase escolhida para este ano foi ‘Ninguém solta a mão de ninguém’
Imagem Destaque
Foto: Arquivo / Seeb-SP

A 11ª edição do Bloco dos Bancários já tem tema! Em 2019, a frase que vai nortear o desfile será “Ninguém solta a mão de ninguém”.

A escolha foi feita através de uma enquete realizada na página do Sindicato no Facebook, de 2 a 17 de janeiro. Foram mais de 130 participantes na consulta.

“O Sindicato sempre defendeu e incentivou a participação dos bancários em todas as tomadas de decisão, e no nosso Carnaval não poderia ser diferente! Foi uma forma lúdica de interagir com a categoria, simbolizando que são os próprios bancários que ditam os rumos da nossa entidade”, comenta a secretaria de Comunicação do Sindicato, Marta Soares.

O Bloco dos Bancários sai pelas ruas do centro de São Paulo na quarta-feira 27 de fevereiro. A concentração será na Praça Antônio Prado, bem pertinho da sede do Sindicato. Quem quiser participar é só chegar: a festa é aberta a todos os trabalhadores e, obviamente, é grátis para todo mundo. Às 18h, o cortejo sai pelas ruas do Centro.

seja socio