Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Carnaval

Escolha o tema do Bloco dos Bancários!

Linha fina
Desfile ocorre no dia 27 de fevereiro, às 18h; bancários têm até o dia 17 de janeiro para votar na frase que definirá o desfile deste ano
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP / Arquivo

A 11ª edição do Bloco dos Bancários ocorrre no dia 27 de fevereiro, mas já dá para ir esquentando os tamborins e se preparando pro evento: este ano, os próprios bancários escolherão o tema do cortejo!

A votação é pela página do Sindicato no Facebook. Até o dia 17 de janeiro, você pode escolher uma das frases propostas, que dialogam com as pautas de democracia, diversidade e resistência. 

“O Sindicato sempre estimulou a participação dos bancários nas tomadas de decisão, e no nosso desfile não seria diferente! É uma forma lúdica de interagir com a categoria, simbolizando que são os próprios bancários que ditam os rumos da mobilização”, comenta a secretaria de Comunicação do Sindicato, Marta Soares

Vote agora no Facebook!

Sobre o desfile

O Bloco dos Bancários sai pelas ruas do centro de São Paulo na quarta-feira 27 de fevereiro. A concentração será na Praça Antônio Prado, bem pertinho da sede do Sindicato. Quem quiser participar é só chegar: a festa é aberta a todos os trabalhadores e, obviamente, grátis para todo mundo. Às 18h, o cortejo sai pelas ruas do Centro. 

Veja como chegar à concentração:

seja socio