Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Pesca Esportiva 2019

Inscrições abertas para o 18º Torneio de Pesca Esportiva Individual

Linha fina
Evento será no dia 9 de março. Taxa de inscrição é de R$ 150 por pessoa até o dia 28 de fevereiro. O bancário que apresentar duas novas sindicalizações, não paga
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

O bancário sindicalizado amante da pesca esportiva já pode se programar para encarar o primeiro desafio do ano. O 18º Torneio de Pesca Esportiva Individual, um dos eventos mais pedidos pelos bancários, será realizado no sábado dia 9 de março, no Parque Maeda, em Itú.

A taxa de inscrição  é de R$ 150 por pessoa podendo ser divido em até 3 vezes no cheque ou quem preferir à vista, por meio de depósito bancário. A vaga somente estará garantida, após o envio do comprovante para [email protected]. O bancário sindicalizado que apresentar duas novas sindicalizações não paga a taxa.

No valor estão inclusos, além da taxa de inscrição, a premiação, sorteio de brinde e almoço à vontade.

Programe-se!

As inscrições on line vão até o dia 28 de fevereiro. E podem se inscrever bancários sócios e seus dependentes de primeiro grau (filhos /pai/irmãos) nas categorias masculino e feminino. Neste ano, o evento fará também uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Veja o que vem por aí no calendário esportivo 2019 do Sindicato
> Liga de Futsal dos Bancários está com inscrições abertas
Em abril tem Torneio de Pôquer do Sindicato

Sindicalizado tem mais vantagem

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos, bicicletas e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Neste ano, a premiação vai até o sétimo lugar com troféu e kit de pesca, para a categoria masculina, e até o quinto lugar, para a categoria feminina, Maior Peixe do Dia e Troféu Pescador Feliz.

O evento ocorre em duas etapas no tanque 7, das 9h até 12h, com intervalo de uma hora e meia, e reinício às 13h30 com término às 16h30. O evento se encerra após às 17h, com a entrega da premiação.

Inscreva-se já e garanta a sua participação! As vagas são limitadas. Mais informações com Edson Piva pelo 3188-5338

seja socio