Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Curta-bancário

Jornada, saúde e condições de trabalho: como foram garantidos esses direitos?

Linha fina
Toda semana, o Sindicato relembra as produções em vídeo que marcaram história de luta da categoria. Assista, reveja e compartilhe!
Vídeo Youtube

Jornada, Saúde e Condições de Trabalho é o destaque desta quinta-feira 24, na playlist Curta-Bancários do Canal do Youtube do Sindicato.

Embora a produção seja de 2013, como parte das comemorações dos 90 anos do Sindicato na época, o tema também continua atual já que com a aprovação da Reforma Trabalhista e da Terceirização irrestrita os direitos dos trabalhadores como férias, carga horária, CLT e acesso à Justiça, estão em risco.

Por isso, o Sindicato faz questão de relembrar que todos os direitos conquistados foram frutos de muita luta. E que somente a união da categoria com seu Sindicato é que será possível barrar a retirada de direitos.

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

São mais de 1,8 mil vídeos, entre eles programas semanais: no Momento Bancário com a Presidenta você fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. Já no recém-lançado Clube de Vantagens os bancários acessam dicas de cultura e lazer e os sindicalizados ainda concorrem a prêmios.

No Contraponto, exibido uma vez por mês, o bate-papo é com blogueiros sobre assuntos quentes do momento. E toda sexta, é dia do Curta Bancários, onde publicamos lançamentos de curta-metragens, onde abordamos com humor assuntos de interesses dos bancários ou relembramos produções que marcaram história, realizadas pela entidade por meio da TVB.

seja socio