Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Nesta Sexta

Jurema Pessanha abre agenda de shows do Café em 2019

Linha fina
A intérprete subirá ao palco nas sextas 11 e 18, a partir das 19h30. Sócios têm 10% de desconto na comanda
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

A programação do Café dos Bancários neste mês de janeiro será todinha de samba, com a intérprete Jurema Pessanha. O retorno da artista na Casa abre a programação de shows em 2019.

O show da artista é um tributo às grandes damas do samba e também aos clássicos, um repertório que não deixa ninguém ficar parado, com canções de Alcione, Beth Carvalho, Clara Nunes, Dona Ivone Lara e outros grandes nomes do ritmo que traduz o Brasil como nenhum outro.

A cantora sobe ao palco na sexta-feira 11, e depois se apresenta novamente na sexta-feira 18. Os shows são sempre a partir das 19h30.

Para garantir um lugarzinho é bom chegar cedo, já que os shows de samba no Café costumam dar lotação máxima. O espaço abre as portas às 17h, para quem quiser bater aquele papo regado a cervejas geladas e petiscos variados, enquanto não inicia o show.

#VemSambarnoCafé

O bancário sindicalizado que vier no Café na sexta-feira 11 e postar no Instagram uma foto animada do show com a hastag #VemSambarnoCafé concorre a quatro cervejas grátis na apresentação da cantora na sexta-feira 18! Ganha a foto que tiver mais curtidas até o meio-dia da quarta-feira 16. Participe!

Se não ganhou, o sócio ainda tem vantagem

Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda no Café. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  A casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. 

O Café fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô, e funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h.  


 

seja socio