Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Vem aí

Liga de Futsal dos Bancários está com inscrições abertas

Linha fina
A taxa de inscrição é de R$ 200 por equipe. Os jogos têm início no dia 30 de março na Quadra dos Bancários
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

O Sindicato está com inscrições abertas para a Liga de Futsal dos Bancários 2019, que tem início no dia 30 de março, na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192 – Sé). A taxa de inscrição é de R$ 200 por equipe.

Para se inscrever é preciso fazer a solicitação do formulário pelo e-mail [email protected] e seguir as regras que constam no Regulamento Futsal 2019. As equipes podem ser formadas por bancário sindicalizado ou não, terceirizado e estagiário.

As rodadas ocorrerão sempre aos sábados, a partir das 12h. O evento faz parte da programação esportiva do Sindicato para 2019.

> Inscrições abertas para o 18º Torneio de Pesca Esportiva Individual
> Em abril tem Torneio de Pôquer do Sindicato

Futsal Regulamento 2019

O torneio será disputado, em sua primeira fase, com as equipes jogando entre si, em turno único, em sistema de pontos corridos. Ao final da primeira fase, os seis melhores colocados passarão a “Série Ouro”, e os demais disputarão a “Série Prata”.

A Liga será limitada a 12 equipes e elas poderão ser formadas por funcionários de qualquer banco ou financeira e deverão ter no mínimo oito e no máximo de 17 atletas inscritos.

Cada equipe poderá inscrever até dois atletas não bancários ou dependentes, como convidados. Um terceiro convidado poderá ser inscrito adicionalmente, mas este deverá obrigatoriamente ser goleiro, não podendo, em hipótese alguma, jogar em outra posição.

Premiação

Neste ano, a premiação terá duas classificações. A Série Ouro que premiará os jogadores com troféu, medalhas e um vale-compra para ser utilizado na loja MMC Sports. Para o vice-campeão, troféu e medalhas. E para os terceiros colocados, troféu e medalhas.

Haverá ainda nesta categoria, premiação para Artilheiro e Goleiro Menos Vazado, com troféus e hospedagens no litoral paulista com direito a acompanhante.

Já na Série Prata, os classificados receberão troféu, medalhas e um vale-compra para ser utilizado na loja MMC Sports. Para o vice-campeão, troféu e medalhas.

No final do campeonato haverá um churrasco de confraternização. Mais informações pelo 3188-5338, com Edson Piva.

 

seja socio