Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Inscrições Abertas

Quer aprender a se maquiar de graça? Inscreva-se no workshop de beleza promovido pelo Sindicato

Linha fina
O curso será ministrado no dia 22 de fevereiro, às 19h, pela consultora de beleza Mary Kay, Renata Cereser, parceira e maquiadora oficial do programa Clube de Vantagens. A data será divulgada, assim que o número de mínimo de inscritos for atingido. Participe!
Imagem Destaque
Foto: Pixabay

Que toda mulher gosta de dar um up no visual na hora da maquiagem a gente já sabe, mas que tal aperfeiçoar ainda mais a técnica e aprender passo a passo sobre a maquiagem festa de graça?

Comente neste vídeo com a hashtag #QueroEstaVantagem. É preciso deixar também nome completo e o banco que trabalha para que possamos entrar em contato para finalizar a inscrição.

É possível também se inscrever mandando email para [email protected] com nome completo e banco que trabalha.

O workshop de beleza será ministrado, no dia 22 de fevereiro, às 19h, pela consultora de beleza Mary Kay, Renata Cereser, parceira e maquiadora oficial do programa Clube de Vantagens. Participe! Vagas limitadas!

E o bancário que também queira participar desse evento acompanhando a esposa ou namorada, ganhará um spa facial com máscara de carvão.

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Ainda não é inscrito no nosso canal?

Não fique fora dessa e de outras promoções do Sindicato. Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

Programa Ponto+Ação

Cada vez que o sindicalizado apresenta um bancário para se associar ao Sindicato, ganha um novo ponto. Ele pode escolher trocar logo, por ingresso do Cinemark, ou deixar acumular para alcançar prêmios cada vez melhores. Tem Netflix de graça, bicicleta, camisa oficial do time do coração e muito mais! Sua participação é fundamental para fortalecermos a luta contra retrocessos e defesa de empregos e direitos.

seja socio