Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Quer aproveitar o verão longe da praia? Confira opções para sócios

Linha fina
Se praia não é a sua, os convênios firmados pelo Sindicato oferecem opções para relaxar e curtir o sol em estâncias e hotéis no interior
Imagem Destaque

Verão é sinônimo de praia, areia e água de coco de frente para o mar? Também, mas nem para todo mundo. Se esse for o seu caso, você pode aproveitar o sol e as férias nas opções de pousadas, estâncias e hotéis no interior de São Paulo com descontos que os convênios fechados pelo Sindicato dos Bancários oferecem para associados. Ainda não é sindicalizado? Aproveite e se associe agora aqui.

Uma das opções é a Estância Canaã, em Atibaia (Av. Jerônimo de Camargo, 13400, Maracanã), que conta com várias opções de lazer para você e sua família. É uma boa pedida para quem busca relaxar do agito da cidade grande, com lago para pesca, quiosque, piscina, playground, campo e quadra de futebol, entre outras atrações.

O Hotel Mantovani, no centro de Águas de Lindóia (R. França, 34) também é uma escolha bacana para quem quer levar a família para parques de água termal. No hotel, você encontra piscinas climatizadas, bar molhado e espaço arborizado para leitura e relaxamento.

Se a sua pegada for mais aventureira, o Eco Hostel Cantareira, em Caieiras (R. Fernando Prestes de Albuquerque, 120-130, Serra da Cantareira), é o lugar certo. Além de estar pertinho da capital, o espaço aconchegante, em meio a uma natureza exuberante, é ideal para recarregar as baterias. A região oferece passeios a cavalo, canoagem, stand-up paddle e trilhas.

Mas se a ideia é apenas relaxar, você pode escolher a Hospedaria Solar da Serra, em Salesópolis (R. Exp. Paulo Fatigatti de Moraes, 41, Centro), que conta com suítes bem equipadas, piscinas e espaços para a família. Ou ainda a Pousada da Gibinha, em Campina do Monte Alegre (Rua Elias Seabra, 170, Vila Gomes). Lá você tem massagens, passeios de barco e uma série de atividades para descansar o corpo e a alma.

Fique sócio

Além dos descontos em hotéis e pousadas, sócios do Sindicato fazem parte do Clube de Vantagens e pagam menos no ingresso do cinema, do teatro, na mensalidade da faculdade ou em lojas online. Você também fortalece a luta da categoria para garantir mais conquistas e a manutenção de tudo o que já foi conquistado! Confira os mais de 900 estabelecimentos com descontos para sindicalizados, entre lojas dos mais variados produtos, restaurantes, salões de beleza, faculdades e outros serviços. 

seja socio