Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Até quinta, às 12h

Quer ir ao show de Maria Alcina de graça? Participe da promoção do Sindicato

Linha fina
A promoção é válida para o bancário sindicalizado que comentar no post oficial no Instagram com a hashtag #QueroEstaVantagem. Sorteio será na quinta-feira 17
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro/Seeb-SP

Participe da promoção do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e concorra a dois pares ingressos para assistir ao espetáculo Maria Alcina In Concert, no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no Teatro UMC (Avenida Imperatriz Leopoldinense, 550 - Vila  Leopoldina).

A promoção é válida para o bancário sindicalizado que comentar no post oficial no Instagram com a hashtag #QueroEstaVantagem. É preciso deixar também nome completo e o banco em que trabalha, para que o Sindicato possa entrar em contato com o bancário contemplado. 

A promoção vai até quinta-feira 17, às 12h, com sorteio às 17h, e divulgação dos ganhadores no site e redes sociais do Sindicato.

Caso não ganhe, sócios compram com 50% de desconto

O bancário sindicalizado que não ganhou ingresso na promoção e não vai sair da capital paulista no feriado do dia 25 de janeiro, não fique triste. Caso queira ir ao show Maria Alcina In Concert é possível, também com a parceria do Sindicato, comprar as entradas com desconto.

Os ingressos custam R$ 80, mas bancário sindicalizado e dependentes têm 50% de desconto. É preciso levar a carteirinha de sindicalizado para garantir o desconto.

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Comemoração dos 70 anos da artista

Para enriquecer ainda mais o espetáculo da artista que comemora 70 anos, em 2019, haverá a participação da Orquestra São Paulo Pops Symphonic com arranjos e regência do maestro Ederlei Lirusso.

O show será gravado em CD e DVD. No roteiro algumas canções como  “Fio maravilha” , “Kid Cavaquinho”, “Alô alô”, “Bacurinha”, “Prenda o Tadeu”,“Eu sou Alcina”.

Neste In Concert, a voz rara e de contralto se unirá ao requinte de uma orquestra sinfônica pela primeira vez na carreira da artista e promete emocionar ainda mais o público.

 

 

 

seja socio