Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio paga menos

Sexta tem mais Jurema Pessanha no Café dos Bancários

Linha fina
Depois de um show que levantou o público do Café, Jurema volta para mais uma apresentação de clássicos do samba nesta sexta 18; bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Depois do sucesso da última semana, a sambista Jurema Pessanha será mais uma vez a atração principal do Café dos Bancários nesta sexta-feira 18. Ela volta ao palco a partir das 19h30 e traz no seu repertório grandes divas do samba como Alcione, Beth Carvalho, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, entre outros clássicos.

Para garantir um lugarzinho é bom chegar cedo, já que os shows de samba no Café costumam lotar a casa. O espaço abre as portas às 17h, para quem quiser bater aquele papo regado a cervejas geladas e petiscos variados, enquanto não inicia o show.

#VemSambarnoCafé

O bancário sindicalizado que foi ao show na última sexta-feira 11 tem até o meio dia de quarta-feira 16 para postar no Instagram sua foto tirada no Café com a hashtag #VemSambarnoCafé. A mais curtida garante quatro cervejas grátis na apresentação de Jurema nesta sexta 18. Participe!

Se não ganhou, o sócio ainda tem vantagem

Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda no Café. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  A casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. 

O Café fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô, e funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h.  

seja socio