Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sorteio

Sindicalizadas concorrem a um kit beleza do Espaço Fabby

Linha fina
Para concorrer, é preciso fazer um comentário no post específico da promoção, exclusiva para sóci@s, no Instagram e Facebook do Sindicato! Sorteio será na segunda-feira 7, às 13h. Participe!
Imagem Destaque
Foto: Fabiana Tamashiro

Que tal começar o ano ainda mais linda? Participe da promoção do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e concorra a um kit beleza que inclui escova, hidratação, unha (pé e mão) do Espaço Fabby.

A promoção é válida somente para as bancárias sindicalizadas que comentarem no Instagram ou no Facebook do Sindicato o respectivo post com a hashtag #QueroEstePrêmio. É preciso deixar também nome completo e o banco em que trabalha para que possamos entrar em contato com a contemplada.

A promoção vai até segunda-feira 7, às 12h, com sorteio às 13h e divulgação dos ganhadores no site e nas redes sociais do Sindicato.

Não ganhou, mas quer ficar bonita pagando menos?

O Espaço Faby, que está entre os 930 convênios parceiros do Clube de Vantagens que dão desconto para os bancários, está com promoção para unhas e cabelo.

Pé e mão (casadinho) sai por R$ 35. Agora, se deseja hidratar e escovar os cabelos, o valor é R$ 45. Essa oferta é válida até o dia 15 de janeiro. Ah, e o desconto é somente para bancári@s sindicalizad@s!

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  

O Espaço Fabby fica na Rua São Bento, 200, 4º andar, sala 5 – no centro de São Paulo. Para agendar um horário, basta ligar nos telefones (11) 4401-4555 ou (11) 98798- 8083.

seja socio