Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Sindicalizados compram ingressos do Cinemark com desconto no Sindicato

Linha fina
Sócios podem comprar até seis unidades por vez e os descontos chegam a 50% em comparação ao preço cobrado nas bilheterias da rede de cinemas
Imagem Destaque
Freepik

O bancário sindicalizado que gosta de ir ao cinema deve aproveitar o convênio do Sindicato com a Rede Cinemark e comprar vales-ingresso com desconto.

Comprando na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413), o desconto chega a 50% em comparação com o preço cobrado nas bilheterias da rede de cinema.

Para assistir a filmes em 2D, o bancário paga somente R$ 16 por entrada. Já para os filmes em 3D, o valor é de R$ 23 por ingresso.

Cada sindicalizado pode comprar até seis unidades com desconto no cartão: débito ou crédito ou em dinheiro. As entradas são válidas em todas as salas, exceto as do Iguatemi SP, Bradesco Prime Cidade Jardim e XD, sem restrição de horário ou dia da semana.

Caso ainda não seja sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado

Tenho vale-ingresso, minha entrada no cinema está garantida?

É bom deixar claro que o bancário, portador do vale-ingresso, não está comprando entrada para nenhum filme específico. Ele está comprando um passaporte com desconto e que poderá ser trocado na bilheteria de seu cinema escolhido.

Para garantir a entrada, recomenda-se chegar com antecedência.

Como saber qual filme está em cartaz?

Toda semana, o programa de webtv Clube de Vantagens traz dicas de filmes para o público adulto e infanto-juvenil. Mas, se quiser dar uma checada em outras opções, basta clicar aqui para ver a lista completa.

Vantagens de ser sindicalizado

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas outras vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas: CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoes e Mackenzie são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos, bicicletas e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Sendo sindicalizado, você ainda conta com assessorias nas áreas jurídica e de saúde, para as horas de aperto. Tem também descontos no nosso Café dos Bancários, no Centro de São Paulo e, de quebra, pode participar dos torneios esportivos e ações culturais do Sindicato.

Ficou alguma dúvida sobre tudo isso? A gente também tem à sua disposição a Central de Atendimento, seja por telefone 3188-5200 ou via WhatsApp 11 97593-7749.

seja socio