Pular para o conteúdo principal

Assembleia do Banesprev para o Plano II

Linha fina
Edital já foi publicado. Pauta é o equacionamento do déficit e data é 17 de março
Imagem Destaque

São Paulo - O Banesprev já divulgou o edital de convocação de assembleia geral extraordinária dos participantes do Plano II (Patrocinadoras: Santander, ISBAN e Produban), marcada para dia 17 de março, às 9h, no Ginásio 5 do Esporte Clube Banespa (Avenida Santo Amaro, 5.355 - Brooklin Novo - São Paulo), que tratará do equacionamento do déficit atuarial. Segundo o documento, os participantes irão analisar a situação atual do Plano II e deliberar sobre o custeio normal e extraordinário.

> Veja o edital

De acordo com os conselheiros deliberativos eleitos Paulo Salvador e Rita Berlofa, na última reunião do colegiado, ocorrida no dia 14 de fevereiro, ficou claro que, a mando do Santander, o Banesprev irá ignorar o resultado da assembleia. Mas, de qualquer forma, a participação dos colegas é fundamental, pois no evento serão debatidas e tomadas decisões importantíssimas, inclusive de cunho judicial, que deverão nortear os caminhos a serem seguidos, com o intuito de preservar o direito dos participantes que aderiram ao atual contrato.

Dessa forma, os eleitos - que votaram contra o rateio entre banco e participantes - orientam a todos que se informem e debatam a íntegra da ata da reunião do conselho para participarem da assembleia conscientes da situação.

> Banesprev decide ratear déficit do Plano II

Procurações - Aqueles que não puderem comparecer na assembleia devem enviar procurações para Afubesp até dia 12 de março.

> Confira o modelo de procuração

As assinaturas dos participantes  nas procurações  deverão ser abonadas por dois administradores do Banco, ou das empresas do Conglomerado  SANTANDER, do BANESPREV  ou da CABESP, ou conter reconhecimento de firma em Cartório.

Leia mais
> Sindicato apoia "Mãos Dadas pelo Banesprev"


Afubesp - 23/2/2012
 

seja socio