Pular para o conteúdo principal

Cipa do ITM terá três nomes apoiados pelo Sindicato

Linha fina
Duas candidatas foram eleitas como titulares par aa Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e uma ficou com vaga na suplência
Imagem Destaque

São Paulo - As candidatas Tais Andrea Barbosa e Ana Lucia Do Nascimento foram eleitas para a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) no prédio do ITM do Itaú Unibanco e ocuparão como titulares duas das seis cadeiras. Thais Cristina Espinosa foi a sétima mais votada e fica na suplência. As três tiveram apoio do Sindicato.

Tais Andrea Barbosa trabalha na Coordenadoria de Controle Operacional ACC – Site 4; e Ana Lucia Do Nascimento, na Unidade Atendimento Uniclass ITM 3 – Site 2. Já Thais Cristina Espinosa é da na GER Serviços Uniclass Núcleo 6 – Site 1.

A candidata Maria do Socorro Mourão, também com apoio do Sindicato, ficou na 12ª colocação. São 11 vagas, sendo seis titulares e cinco suplentes. No total, eram 28 nomes em disputa.

Cipeiros - A Cipa é um instrumento dos funcionários para cobrar do banco melhorias no ambiente e nas condições de trabalho. Tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, além de a defesa da vida e da saúde do trabalhador.

É dever do cipeiro eleito levar as reivindicações dos bancários às reuniões da Cipa e cobrar dos administradores do banco soluções para essas demandas.

Por essa razão, os cipeiros tem a responsabilidade de estar atentos aos problemas de insalubridade, sempre com o compromisso de ouvir as reivindicações dos companheiros de trabalho.


Redação - 22/2/2013

seja socio