Pular para o conteúdo principal

Cursos de fevereiro ainda têm vagas no CFP

Linha fina
Sindicalizados contam com desconto de 50% e a cada 10 sindicalizações ganham curso à sua escolha
Imagem Destaque
São Paulo – O Centro de Formação Profissional do Sindicato está com inscrições abertas para três cursos que se iniciam ainda este mês: Espanhol Iniciante, Francês Iniciante e Como Falar em Público. Uma ótima oportunidade para quem deseja avançar profissionalmente em 2015.

Bancários sindicalizados contam com 50% de desconto nos pagamentos e, a cada dez sindicalizações, o associado ganha um curso à sua escolha, exceto o CPA 20. Para esse, são necessárias 15 sindicalizações.

> Veja a grade de cursos de fevereiro e março

O Espanhol Iniciante terá aula toda segunda-feira, às 19h. As inscrições para essa turma irão se encerrar nesta sexta 20. As aulas começam no dia 23 na sede do Sindicato e sindicalizados pagam mensalidade de R$ 360. Outra turma de Espanhol Iniciante está prevista para começar no dia 28 deste mês, mas com aulas todos os sábados.

Outra opção é o curso de Francês Iniciante, a partir do dia 26 deste mês. As aulas ocorrerão às quintas-feiras, das 19h às 21h. O CFP também oferece o curso iniciante de Inglês, idioma mais pedido pelo mercado, a partir do dia 28 com aulas aos sábados, das 10h às 12h.

Já o curso Como Falar em Público é uma boa opção para quem ainda sofre com esse tipo de situação que é comum em muitas empresas. As aulas terão início na segunda 23 e vão até o dia 27, de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h. Para sindicalizados o curso sai por apenas R$ 185.

Na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Edifício Martinelli), o CFP funciona com oito salas capazes de abrigar entre 38 e 60 alunos por turma. Há espaços também nas regionais Osasco (Rua Presidente Castelo Branco, 150, Centro); Oeste (Rua Benjamin Egas, 297) e Paulista (Rua Carlos Sampaio, 305, metrô Brigadeiro). O Centro de Formação Profissional do Sindicato atua desde 1996 e já formou mais de 10 mil alunos nos cursos de profissionalização e requalificação bancária.


Redação – 18/02/2015
 
seja socio