Pular para o conteúdo principal

Inscrições para o curso de Espanhol no CFP

Linha fina
Aulas para iniciantes terão início no dia 23, com turmas às segundas-feiras e aos sábados, na sede do Sindicato. Sindicalizados têm desconto
Imagem Destaque

São Paulo – Cerca de 500 milhões de pessoas no mundo têm o Espanhol como língua nativa. Um dos motivos pelo qual o idioma tornou-se essencial para quem deseja crescer, principalmente, na profissão.

O Centro de Formação Profissional do Sindicato oferece o curso iniciante de Espanhol com aulas toda segunda-feira, às 19h.  As inscrições se encerrarão em 20 de fevereiro e as aulas começam no dia 23, na sede do Sindicato. Sindicalizados pagam mensalidade de R$ 360. Informações: 3188-5200. Outra turma de Espanhol iniciante está prevista para começar no dia 28 deste mês, mas com aulas todos os sábados. Há também cursos de outros idiomas como Inglês e Francês.

CFP – Na sede (Rua São Bento, 413, Ed. Martinelli), o CFP funciona com oito salas capazes de abrigar entre 38 e 60 alunos por turma. Há espaços também nas regionais Osasco (Rua Presidente Castelo Branco, 150, Centro); Oeste (Rua Benjamin Egas, 297) e Paulista (Rua Carlos Sampaio, 305, metrô Brigadeiro).  O Centro de Formação Profissional do Sindicato atua desde 1996 e já formou mais de 10 mil alunos nos cursos de profissionalização e requalificação bancária.

Bancários sindicalizados contam com 50% de desconto nos pagamentos e, a cada dez sindicalizações, o associado ganha um curso à sua escolha, exceto o CPA 20. Para esse, são necessárias 15 sindicalizações.


Redação – 10/2/2015

seja socio