Pular para o conteúdo principal

ITM elegerá Cipa no fim de fevereiro

Linha fina
Sindicato apoia três nomes que, caso eleitos, estarão comprometidos com os trabalhadores nas reivindicações por melhorias no ambiente de trabalho
Imagem Destaque

São Paulo – A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do ITM, prédio administrativo do Itaú, será renovada entre os dias 19 e 20 de fevereiro. O Sindicato apoia três nomes que, se eleitos, estarão comprometidos com os interesses dos trabalhadores. Ana Lúcia do Nascimento (nº 3). Taís Andrea Barbosa (nº 26) e Tiago Cesar Gaubiraba (nº 27).

Ana Lúcia trabalha na Unidade Atendimento Uniclass ITM 3 – Site 2, Taís é da unidade saldo credor e parcelamento ACIVS – Site 4 e Tiago é gerente de relacionamento Uniclass (CPA10).

Cipeiros - A Cipa é uma ferramenta dos trabalhadores com a função de cobrar do banco melhorias no ambiente e nas condições de trabalho. Tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, além de a defesa da vida e da saúde do trabalhador.

É dever do cipeiro eleito levar as reivindicações dos bancários às reuniões da Cipa e cobrar dos administradores do banco soluções para essas demandas.

Por essa razão, os cipeiros tem a responsabilidade de estar atentos aos problemas de insalubridade e comprometidos com as reivindicações dos companheiros de trabalho.


Redação – 9/2/2015

seja socio