Pular para o conteúdo principal

Bancário tem bloco, sim senhor!

Linha fina
Animação contra a intolerância, o ódio e o mau humor: trabalhadores e Sindicato tomam ruas do centro de São Paulo, na segunda-feira 20, comemorando a vida e o amor
Imagem Destaque
Redação Spbancarios
13/2/2017 (atualizada às 11h15 de 20/2)


São Paulo - Para celebrar a vida, a alegria, a solidariedade, o companheirismo, o respeito, o Bloco dos Bancários sai às ruas na segunda-feira 20 lembrando: qualquer maneira de amor vale amar!

Pelo nono ano consecutivo, trabalhadores e Sindicato desfilam pelo centro velho de São Paulo. A animação ficará por conta da Banda Alegria e as marchinhas tradicionais do Carnaval brasileiro.  

O Bloco dos Bancários faz parte do calendário oficial da folia paulistana. A concentração está marcada para as 17h30, na Praça Antonio Prado, em frente ao Sindicato e próximo à estação São Bento do metrô. Não fique de fora!

Matinê na Quadra - O Carnaval dos bancários, este ano, começou com uma novidade. A primeira matinê para a criançada fazer a festa. E foi um sucesso!

Com mais de 100 participantes, a Quadra do Sindicato foi tomada pela alegria no sábado 11. Além das marchinhas, muito confete e serpentina, a folia contou ainda com oficina de fantasias e alegorias, maquiagem de carnaval e guloseimas para recarregar as baterias.

Depois dessa experiência, a criançada já está sendo aguardada para animar ainda mais o Bloco dos Bancários no dia 20.
seja socio