Pular para o conteúdo principal

Bola rolando na tela do Sindicato!

Linha fina
Café dos bancários recebe campeonato de Fifa 2017 para Playstation 4; vencedor leva para casa um console do PS4
Imagem Destaque
Redação Spbancários
16/2/2017


São Paulo - Atenção, gamers! Estamos à procura de craques nos joysticks para bater um bolão aqui no Sindicato!

Estão abertas as inscrições para o nosso 1º Torneio Presencial de Fifa 17 para Playstation 4. Em comemoração ao aniversário de 94 anos do Sindicato, o evento acontece dia 8 de abril, às 12h, no Café dos Bancários (R. São Bento, 413). Os interessados em participar devem preencher o formulário até o dia 31 de março. Mas não dê bobeira: o número de vagas é limitado!

Bancários sindicalizados e seus dependentes de primeiro grau não pagam nada para entrar na disputa. Os demais bancários devem pagar R$ 150 pela inscrição. Caso você não seja associado, sindicalize-se já!

Formato – Os jogadores serão divididos em oito grupos com de quatro a seis participantes. O sorteio das chaves será feito no início da competição.

Na fase de grupos, os competidores se enfrentam entre si, e os dois melhores colocados vão para a fase eliminatória. A partir daí, entra o modo mata mata até a grande final.

Os quatro primeiros colocados levam para casa um troféu e outros prêmios. O grande campeão fatura um console Playstation 4 500Gb e um controle Dualshock 4. O vice ganha uma camiseta oficial de time. Para o terceiro lugar, o jogo Pro Evolution Soccer 2017 para PS4. O quarto colocado leva um par de ingressos para cinema.

Todos os inscritos devem apresentar RG no dia do evento antes de iniciar os jogos. Os menores de 16 anos precisam estar acompanhados dos pais no local.

Junto com o torneio, haverá um buffet com salgados e bebidas para os participantes. O evento é uma organização da empresa Campeonato Gamer. 
seja socio