Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Esporte

Abertas as inscrições para a XXV Copa de Futsal dos Bancários

Linha fina
Tradicional torneio realizado na Quadra dos Bancários tem início no dia 17 de março; troféus, medalhas e prêmios serão distribuídos aos melhores da competição
Imagem Destaque
Foto: Edson Piva

São Paulo – Atenção bancários e seus dependentes: estão abertas as inscrições para a XXV Copa de Futsal dos Bancários 2018, que acontece na Quadra do Sindicato (Rua Tabatinguera, 192, Sé). As partidas, previstas para começarem no dia 17 de março e terminarem em 19 de maio, acontecerão aos sábados, das 12h às 19h, podendo haver também jogos aos domingos pela manhã.

Confira o calendário esportivo do Sindicato para 2018

As inscrições vão até o dia 2 de março, ou até o limite de 20 equipes. As solicitações do pré-regulamento e da ficha de inscrição podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3188-5338, com Edson Piva.

Forma de disputa – A XXV Copa de Futsal dos Bancários terá, na primeira fase, cinco grupos de quatro equipes, cada. O campeão de cada chave avança automaticamente para as quartas-de-final.

Já os cinco que ficarem em segundo lugar e o melhor terceiro lugar disputam um mata-mata no qual passam para as quartas apenas os três vencedores. A partir das quartas-de-final, os jogos serão eliminatórios.

Premiação – A equipe campeã do torneio ganhará um uniforme completo na loja MMC Sports, além de um troféu (distribuído também para o 2º, 3º e 4º lugares). Os atletas das três primeiras equipes receberão medalhas.

O torneio ainda distribuirá, durante um churrasco, no encerramento, troféus para a equipe fair play e para os atletas bolas de Prata e de Bronze e troféu mais estadia de um fim de semana com acompanhante nos Chalés Estrela do Mar, em Ubatuba, litoral norte paulista, para o goleiro menos vazado, o artilheiro da competição e o Bola de Ouro.

seja socio