Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Atenção, bancário!

Confira o calendário esportivo do Sindicato para 2018

Linha fina
Ano terá corrida de rua, futsal, futebol society e até torneio virtual, além de pôquer e pesca para bancários e seus dependentes participarem
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

São Paulo – O ano de 2018 será de muitas atividades esportivas organizadas pelo Sindicato. Com certeza, mais um ano de muita luta, mas também muita interação, lazer e bem-estar dos trabalhadores, trabalhadoras (e seus dependentes) representados pela entidade.

Fiquem atentos, bancários! As competições começarão já em março, com a XXV Copa Bancária de Futsal, na Quadra da entidade.

Em abril, a pescaria – por meio do 17º Torneio Individual de Pesca Esportiva dos Bancários, realizado no Parque Maeda, em Itu – e o Torneio de Pôquer 2018 dos Bancários, no Café, serão as atrações da vez.

Os amantes da caminhada e da corrida terão em maio o X Desafio dos Trabalhadores, em Osasco, no dia 1º, em homenagem à data de todos que fazem a riqueza do país. Ainda em maio acontecerá, na capital paulista, a X Copa Society do Sindicato dos Bancários.

Já em junho, o esporte bretão será disputado no videogame, com o 2º Torneio Virtual de Futebol dos Bancários.

O Torneio de Pesca em Trio voltará ao Parque Maeda, em Itu, e terá sua segunda edição no mês seguinte, julho.  

A segunda prova de corrida de rua do ano, a 23ª edição da Corrida do Centro Histórico de São Paulo, será disputada em agosto. No mesmo mês, o Café dos Bancários voltará a ser a casa do carteado, com mais um torneio de pôquer, e o futsal, a estrela do 2º festival da modalidade, na tradicional Quadra dos Bancários.

Em outubro, Osasco recebe a XI Copa de Futebol Society do Sindicato dos Bancários.

Em novembro, o Sindicato encerra a organização das atividades esportivas com o 10º Torneio de Pesca em Dupla dos Bancários. 

Participe dos eventos esportivos e traga seus amigos! Para mais informações, entre em contato com Edson Piva, por meio do [email protected] ou pelo telefone (11) 3188-5338.

seja socio