Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Dê um up na carreira

Cursos de pós voltados para bancários

Linha fina
Faculdade 28 de Agosto lança dois cursos de pós-graduação pensando nos bancários: Finanças e Gestão de Riscos e Relações de Consumo e Direito do Consumidor
Imagem Destaque

São Paulo – Os bancários que quiserem turbinar seu currículo têm dois cursos especiais de pós-graduação na Faculdade 28 de Agosto: Finanças e Gestão de Riscos e Relações de Consumo e Direito do Consumidor.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela página da 28A (28deagosto.com.br). O valor é de R$ 1.200 por mês. Quem é sindicalizado tem desconto de 20% em todas as mensalidades, que também vale para os dependentes.

Os cursos, de três semestres cada, podem fazer a diferença no currículo acadêmico e contribuir para conquistar mais espaços no mercado de trabalho. O início das aulas é em março.

Finanças e Gestão de Risco é fundamental no atual contexto, voltado para profissionais que atuam ou estejam ingressando em atividades relacionadas à gestão de riscos. Dentre as disciplinas: métodos quantitativos, economia e estrutura de mercado, renda fixa e variável, análise de empresas, modelos de avaliação, administração de carteiras, gestão de riscos, derivativos, finanças comportamentais, ética e governança corporativa.

Relações de Consumo e Direito do Consumidor tem como público-alvo advogados, pessoas da área jurídica, bancários e outros profissionais com curso superior, que vão estudar as relações de consumo, fundamentos legais, direito do consumidor, crimes e tutela do consumidor.

Quer saber mais? Anote os contatos da 28A: [email protected], 3372-1240; ou via mensagem de WhatsApp no 99828-3809.

seja socio