Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Defesa da aposentadoria

Manifestantes tomam a Avenida Paulista

Linha fina
Ato encerra em São Paulo o dia nacional de mobilizações contra a reforma da Previdência; concentração é no vão livre do Masp
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

São Paulo – Bancários, professores, metalúrgicos, químicos, metroviários e outras categorias profissionais, estudantes e militantes dos movimentos sociais lotam a Avenida Paulista, na altura do Masp, em ato que encerra as greves, protestos e manifestações desta segunda-feira 19, dia nacional de mobilizações contra a reforma da Previdência.

Uma das pistas da Avenida Paulista, a sentido Consolação, está fechada para o trânsito. Ainda dá tempo de participar e deixar um claro recado aos deputados e senadores: se votar, não será reeleito! Acompanhe a cobertura do ato pelo facebook.com/spbancarios e twitter.com/spbancarios.

A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, fala durante a manifestação. Veja:

Manifestações por todo país – O dia de luta chamado pela CUT e demais centrais sindicais do país e pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo mobilizou várias categorias desde as primeiras horas da manhã. Os bancários de São Paulo, Osasco e região também aderiram à greve e pararam em diversas agências (veja abaixo vídeo do presidente da CUT, o bancário Vagner Freitas, parabenizando a categoria). Confira como foram os protestos em reportagem da RBA e na CUT.

 

 

Leia mais
A mentira do combate aos privilégios na reforma da Previdência
Veja o que o governo não conta sobre a reforma da Previdência
Desequilíbrio na Previdência é fruto do desemprego, diz Gabas
Cartilha do Sindicato mostra: não há déficit na Previdência
Governo não diz, mas valor das aposentadorias vai cair

seja socio