Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participe!

Sindicato apoia Chapa do Participante na eleição da Funcef

Linha fina
Candidatura precisa de mil apoios para ser validada; manifestação pode ser feita pelo portal da Fundação ou por meio de aplicativo, até as 17h da sexta-feira 23
Imagem Destaque

São Paulo – O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região apoia a Chapa do Participante (da qual fazem parte a ex-presidenta da Apcef/SP Fabiana Matheus e o dirigente sindical Valter San Martin, ambos de São Paulo) na eleição da Funcef (fundo de pensão da Caixa) que ocorrerá em abril. No pleito deste ano serão eleitos (para um mandato de quatro anos) três diretores, mais dois participantes do Conselho Deliberativo e seus suplentes, e um participante do Conselho Fiscal e seu respectivo suplente.

> Processo eleitoral na Funcef restringe direitos dos participantes

Para apoiar a Chapa do Participante, inscrita na quarta-feira 14, participantes na ativa e assistidos do fundo de pensão devem acessar o Autoatendimento do portal da Funcef ou o aplicativo da Fundação (disponível na Apple Store ou na Play Store). São necessários mil apoios para validar a candidatura, e os eleitores podem se manifestar até as 17h da sexta-feira 23. 

Por meio do Autoatendimento, o participante já cadastrado no portal deverá informar o seu CPF e a sua senha. Em seguida, clicar em "Eleições" e escolher a chapa que deseja apoiar. Após este último passo, ele será convidado a confirmar o apoio (por meio da aba "Apoiar a Chapa") e receberá a mensagem de que sua manifestação foi registrada.

Se o participante não tem e-mail cadastrado no portal, poderá fazê-lo ligando para a Central de Relacionamento no 0800 706 9000, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h; virtualmente, por meio do Fale Conosco na página da Fundação; ou então pessoalmente, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, na representação regional da Funcef (Rua do Arouche, 23, 2ª sobreloja, República).

O eleitor também poderá apoiar a Chapa do Participante por meio do aplicativo. Basta seguir os mesmos passos do Autoatendimento do portal.

Participe! Seu apoio no processo de validação das chapas é muito importante!

seja socio