Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Curta-Bancários

Bloco dos Bancários sai dia 27. Relembre os outros anos

Linha fina
Toda semana, o Sindicato relembra as produções em vídeo que marcaram história de luta da categoria. E desta sexta-feira 1º, o tema é o carnaval
Vídeo Youtube

Com o tema “Ninguém solta a mão de ninguém”, a 11ª edição do Bloco dos Bancários já tem data para animar os foliões.

Ele sairá pelas ruas do centro velho de São Paulo no dia 27 de fevereiro, às 18h. A concentração será a partir das 16h, em frente ao Edifício Martinelli, ao lado da Praça Antônio Prado.

A folia é aberta e todos podem chegar! Traga sua fantasia.

Assim como todos os anos, o Bloco dos Bancários já virou referência quando coloca em pauta, no meio da folia, temas importantes para a categoria bancária e para a população. Ampliação da licença-maternidade de 120 para 180 dias, a licença-paternidade de 20 dias foram alguns dos temas que eram reivindicações da categoria e viraram direitos previstos na CCT dos bancários.

 Curta-Bancários

Toda semana, o Sindicato relembra as produções em vídeo que marcaram história de luta da categoria. E desta sexta-feira 1º, o tema é o carnaval: relembre como foi a marchinha de 2017, que fez uma crítica à Reforma da Previdência.

Aproveite e reveja também na nossa playlist Bloco dos Bancários como foram as edições passadas, às reivindicações e o que virou direito na categoria bancária.

seja socio