Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Cinema, teatro ou moda? Assista a dicas e concorra a prêmios

Linha fina
Confira as sugestões que separamos pra você. Tudo com desconto para sindicalizados que ainda ganham prêmios
Vídeo Youtube

Fique por dentro de dicas especiais de cultura e lazer. Nesta edição do Clube de Vantagens, você encontra sugestões de aventura estreando nos cinemas, teatro com bate-papo sobre mediunidade e regressão de vidas passadas, e pra quem gosta de moda: sugestões para investir num novo visual, com desconto exclusivo para bancários. E no final do programa tem sorteio de prêmios.

Assista à ultima edição do Clube de Vantagens de 2018, que foi ao ar nesta quarta-feira 13 de fevereiro e fique por dentro das dicas que de separamos para você.

O programa de webtv do Sindicato sempre traz dicas especiais de lazer, cultura, turismo, cursos e serviços. Cada um deles selecionados a partir dos convênios firmados pelo Sindicato para beneficiar os bancários sindicalizados.

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Confira também ao final da edição, quem foram os contemplados que vão levar pra casa ingressos de cinema, teatro, parques de diversão, livro de contos e poesia, além de um kit sindicalização.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

Os prêmios contemplam as áreas de lazer e cultura - shows nacionais e internacionais, passeios com família com tudo pago - e, no final de cada mês, um vale-viagem no valor de R$ 1 mil poderá ser utilizado para comprar ou completar aquele tão sonhado passeio com quem você mais ama.

seja socio