Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Divirta-se

Clube de Vantagens de Carnaval traz dicas imperdíveis

Linha fina
Confira as sugestões que separamos pra você. Tudo com desconto para sindicalizados que ainda ganham prêmios
Vídeo Youtube

Fique por dentro de dicas especiais de cultura e lazer. O Clube de Vantagens desta semana traz dicas para quem quer se divertir no Carnaval, além de outras opções para o mês de março. Tem sugestão especial de viagem para Ilha do Mel, litoral paranaense, no feriadão, dicas de peça de teatro e shows no Café dos Bancários. Claro que tudo com desconto exclusivo para bancários sindicalizados. E ao final do programa, tem sorteio de vale-viagem de R$ 1 mil, parceria com a Unisoli Turismo. Assista e compartilhe!

Acompanhe à ultima edição do Clube de Vantagens, que foi ao ar nesta quarta-feira 27 de fevereiro e fique por dentro das dicas que separamos para você. O programa de webtv do Sindicato sempre traz sugestões especiais de lazer, cultura, turismo, cursos e serviços. Cada um deles selecionados a partir dos convênios firmados pelo Sindicato para beneficiar os bancários sindicalizados.

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

Os prêmios contemplam as áreas de lazer e cultura - shows nacionais e internacionais, passeios com família com tudo pago - e, no final de cada mês, um vale-viagem no valor de R$ 1 mil poderá ser utilizado para comprar ou completar aquele tão sonhado passeio com quem você mais ama.

seja socio