Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Confira se você esta entre os bancários que ganharam prêmios

Linha fina
Essa edição contou com a participação especial de José Mário, assistente de organização da Regional Leste do Sindicato, que sorteou os prêmios
Vídeo Youtube

Veja quem foram os sindicalizados sorteados no programa Clube de Vantagens, dessa edição dessa quarta 6 de fevereiro, que ganharam ingressos do Cinemark, entradas para parques e para peças de teatro, além de exemplares do livro do livro Teoria da Derivação do Estado e do Direito, do professor Camilo Onoda Caldas, da Faculdade 28 de Agosto. Também foi sorteado um voucher de no valor de R$ 100 para consumo no Café dos Bancários.

A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, contou com a participação especial de José Mário, assistente de organização do Regional Leste do Sindicato, que sorteou os prêmios.

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Assista a está edição na íntegra e fique por dentro de dicas de cultura e lazwer, além de outras dicas que estão nos convênios e parcerias exclusivas para sindicalizados.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

 

seja socio