Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participou, ganhou!

Ganhadora de promoção curte O Mágico de Oz com filha

Linha fina
Vanessa Gasparini, do Itaú participou da promoção que ocorreu no Instagram do Sindicato. Siga e participe!
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

“Foi a primeira vez que a levei ao teatro. Ela amou, foi maravilhoso nosso momento”. Esse foi o retorno que o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região teve da bancária Vanessa Gasparini, do Itaú.

Ela foi sorteada na promoção exclusiva para sindicalizados que ocorreu no Instagram do Sindicato e ganhou um par de ingressos para a peça infantil O Mágico de Oz. “Não esperava ganhar, embora quissesse muito os ingressos”, diz.

A bancária é sindicalizada há quatro anos e disse que promoções iguais a esta propiciam momentos de descontração para o associado.

“Sempre conto histórias para minha filha ou assisto filmes com ela, mas a experiência do teatro chamou mais a atenção. Quero levar minha filha mais vezes a ambientes assim, principalmente quando tiver interação com a plateia”, ressalta.

Se você ainda não é um seguidor, siga e fique por dentro de várias promoções do Sindicato!

Não ganhei, mas quero levar meu filho

O bancário sindicalizado que não ganhou ingressos para a peça no sorteio pode comprar as entradas com desconto especial. Na bilheteria, o valor é de R$ 40, mas sócio paga R$ 20 e ainda tem direito de levar uma pessoa de graça.

Se você ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Sobre a peça

Baseado na obra original de Lian Frank Baum, O Mágico de Oz conta a história de Dorothy, uma garotinha que se perde no Mundo de Oz e para conseguir o caminho de volta para sua casa precisa encontrar o Grande Mágico de Oz.

Com a ajuda da Bruxa do Norte, Dorothy começa a sua procura no caminho até o Castelo do Mágico, onde muita coisa acontece. Ela conhece seus três inseparáveis amigos - O Espantalho, O Homem de Lata e o Leão, que ajudam a menina a atingir seus objetivos.

O Mágico de Oz está em cartaz no Teatro Ruth Escobar (Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista), sempre aos domingos, às 17:30 até o dia 31 de março. Mais informações pelo 3289-2358

 

 

seja socio