Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Pop, blues e soul

Pop e samba na agenda de março do Café dos Bancários

Linha fina
Apresentação será na sexta-feira 8, às 19h30. Bancários sindicalizados têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda
Imagem Destaque
Foto: Reprodução Facebook

A agenda de março do Grêmio Recreativo Café dos Bancários tem muito pop, soul e samba e ficará a cargo das cantoras Nalla Costa e Graça Braga.

Na apresentação de Nalla Costa, de sexta-feira 8, a artista de voz marcante apresentará no repertório muito pop, blues, soul e jazz para agitar as noites dos bancários e convidados. Além dos shows desta sexta, ela estará nos palcos também nos dias 15 e 22.

Já no dia 29, última sexta do mês tem Graça Braga com o melhor do samba.

Os shows no Café começam a partir das 19h30. Para garantir um lugarzinho é bom chegar cedo. O espaço abre as portas às 17h, para quem quiser bater aquele papo regado a cervejas geladas e petiscos variados, enquanto não inicia o show.

Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda no Café. 

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  

Samba rock

Toda quinta-feira, os bancários sócios e convidados podem aprender as aulas de samba rock sob o comanda do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers.

Das 19h às 20h, o instrutor ensina tanto os primeiros passos da dança para os iniciantes, quanto ajuda a aprimorar o requebrado dos mais experientes. As aulas são gratuitas! Participe!

Funcionamento do Café

O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo, VR e Policard. 

seja socio