Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sorteio

Quer assistir Humor do Ceará de graça? Participe!

Linha fina
A promoção relâmpago, que sorteará três pares de ingresso, é exclusiva para sindicalizado e encerra na quinta-feira 28, às 11h
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Participe da promoção relâmpago do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e concorra a três pares de ingressos para assistir à peça Humor do Ceará, no Teatro J. Safra, na quinta-feira 28, às 21h.

A promoção ocorrerá no Instagram do Sindicato. Para concorrer, basta comentar neste post com a hashtag #QueroEstaVantagem até às 11h, de quinta-feira. É necessário informar nome completo e banco que trabalha.

Se você ainda não é um seguidor, siga e fique por dentro de várias promoções do Sindicato!

Humor do Ceará

Em comemoração aos 30 anos de Humor do Ceará, apresentação chega em formato inédito. Ciro Santos, Lailtinho, Luana do Crato, e Anderson Justos são nomes consagrados no cenário do humor. 

Conhecidos não só no nordeste, mas por vários cantos do Brasil e do mundo. Os artistas cearenses desembarcam em São Paulo irão levar ao público paulista um espetáculo inédito, com textos e direção coletiva e cenário que traz um painel com a foto de cada um, e mais algumas peças que remetem à cultura artesanal cearense.

Com as características de cada personagem, do brega ao humor brejeiro, da Diva ao exímio imitador, eles farão performances individuais, e em alguns momentos sobem ao palco em duo e trio. Ciro Santos vai apresentar o seu show que remete às grandes vedetes dos teatros de revista; Lailtinho, um verdadeiro showman com suas piadas sobre o cotidiano; Luana do Crato, mostra sua virgem do humor cearense e Anderson Justos seduzirá a plateia com suas imitações perfeitas!

Não ganhou? Sócios compram com desconto

O bancário sindicalizado que não ganhou ingresso na promoção pode assistir à peça com desconto super especial. Na bilheteria, as entradas custam R$ 80 (inteira), mas sindicalizado tem 50% de desconto e paga apenas R$ 40.

A última apresentação da peça é no dia 28. Para garantir o desconto é preciso levar a carteirinha de sindicalizado.

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

seja socio