Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Quer conhecer a Vila de Paranapiacaba? Sócio tem desconto

Linha fina
O passeio de um dia sairá às 8h da manhã do sábado dia 9, da estação Brás, da CPTM
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O bancário sindicalizado pode aproveitar que no final de semana a previsão é de sol, porém com temperatura amena, e conhecer a Vila de Paranapiacaba com desconto.

O passeio oferecido pela Metalistour, parceira do Sindicato no Clube de Vantagens, é de um dia saindo às 8h da manhã do sábado 9, da estação Brás, da CPTM, com destino a cidade de Rio Grande da Serra. De lá parte o ônibus 424 (Viação Ribeirão Pires) com destino à Paranapiacaba.  Até chegar a Vila de Paranapiacaba, o percurso dura 2 horas.

Na Vila haverá passeios guiados pelas ruas centenárias na parte da manhã e a tarde é livre para quem quiser conhecer o Mirante, o Castelinho, o Museu Ferroviário e a Casa do Artesanato.

Bancário sindicalizado tem desconto e paga somente R$ 130 por pessoa podendo ser dividido em 2 vezes de R$ 70. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Conhecendo Paranapiacaba

Paranapiacaba é uma vila histórica que pertence a Santo André está a 44 quilômetros de São Paulo.

A Vila surgiu no final do século XIX pelos ingleses para a construção da estrada de ferro Santos-Jundiaí. Suas ruas estreitas de paralelepípedo, o estilo vitoriano, as construções em madeira e algumas paredes coloridas encantam os visitantes.

 A vila é bem conhecida por sua neblina que invade de repente e deixa todo mundo de boca aberta, é um ótimo lugar para os amantes de fotografia.

Mais informações pelo 3237-2111.

 

seja socio