Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sai no dia 27

Quer uma saideira na faixa após o Bloco dos Bancários?

Linha fina
Que tal ganhar umas geladas para encerrar o desfile de quarta 27 com chave de ouro? Participe da nossa promoção no Instagram e concorra!
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Lumi / Seeb-SP

O 11º desfile do Bloco dos Bancários acontece na quarta-feira 27, no centro de São Paulo. E você pode ganhar um balde de cerveja para encerrar a festa no Café dos Bancários com chave de ouro!

Para concorrer, basta tirar uma foto muito bonita do Bloco dos Bancários e publicar no Instagram com a hashtag #BlocodosBancários. Ao final do cortejo, o bancário sindicalizado autor da foto com mais curtidas vai ganhar um balde com quatro cervejas no Café dos Bancários! O vencedor será anunciado no próprio Café logo após o desfile.

Lembrando que no Café dos Bancários, os sócios do sindicato têm 10% de desconto na hora de pagar a conta. Se você ainda não é associado, faça já sua sindicalização! Aproveite para conferir outras vantagens de ser sindicalizado.

O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, centro. A casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard.

Bloco dos Bancários

A concentração para o desfile do Bloco dos Bancários acontece às 17h em frente à sede do Sindicato (R. São Bento, 413). Este ano, o tema do desfile será 'Ninguém solta a mão de ninguém' e foi escolhido prlos próprios bancários. Às 18h, o cortejo segue pelas ruas do centro de São Paulo. A festa é aberta a todos os trabalhadores e, é claro, grátis para todo mundo. Ah! E não deixe de fazer a sua camiseta!

seja socio