Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Promoção no Instagram

Quer ver Os Monólogos da Vagina de graça?

Linha fina
Promoção ocorrerá no instagram e é exclusivo para sindicalizado! Sorteio será na sexta-feira 1, às 11h. Participe!
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O bancário sindicalizado que vai ficar em São Paulo durante o carnaval e quer assistir de graça a peça Os Monólogos da Vagina, no Teatro Gazeta, deve participar da promoção do Sindicato que acontece Instagram.

Se você ainda não é um seguidor, siga e fique por dentro de várias promoções do Sindicato!

A promoção, que é exclusiva para sindicalizado, sorteará na sexta 1, dois pares de ingresso que deverão ser utilizados em alguma dessas datas:

  • Sábado 2, às 22;
  • Domingo 3, às 18h;
  • Terça 5, às 18h;
  • Sábado 9, às 22h

Para concorrer, basta comentar neste post até às 11h, de sexta-feira 1. É necessário informar nome completo e banco que trabalha.  Se ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro desta e de outras vantagens de ser sindicalizado!

Sucesso há 19 anos

Celebrando 19 anos de sucesso absoluto de crítica e público, a comédia Os Monólogos da Vagina continua encantando e emocionando plateias de todo Brasil.

Produzido em mais de 150 países e traduzido para mais de 50 idiomas, o espetáculo tornou-se fenômeno mundial. Depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres colhidos pela autora em todo o mundo abordam de maneira extremamente bem humorada, direta e livre de preconceitos uma reflexão sobre a relação da mulher com sua própria sexualidade.

A estreia brasileira desse fenômeno teatral aconteceu em 07 de abril de 2000, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, com incrível sucesso de público e crítica. A genialidade de Miguel Falabella na adaptação e direção do texto o tornou o primeiro diretor no mundo a escalar três atrizes para, ao mesmo tempo, encenarem as narrativas das entrevistas originais colhidas por Eve Ensler. Essa concepção, a pedido da própria autora que esteve presente na estreia brasileira, foi adotada mundialmente em todas as produções e assim permanece até hoje.

Não ganhou? Sócio compra uma entrada com descontão

O sócios que não foram sorteados na promoção, compram com vantagem. Na bilheteria, as entradas custam R$ 80, mas sindicalizados pagam com 50% de desconto.

Mais informações pelo 3253-4102 ou 3251-2327.

seja socio