Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Sorteada recebe ingressos do Cinemark. Na quarta 6, tem mais prêmios

Linha fina
Bancária trabalha no Bradesco e é sindicalizado desde 2007. Na quarta-feira 6, o webprograma Clube de Vantagens sorteia novos prêmios! Assista e cruze os dedos
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

A bancária sindicalizada Samara Pinheiro dos Santos, do Bradesco, foi uma das ganhadoras do par de ingressos para curtir uma sessão de cinema de graça na Rede Cinemark.

O par de ingressos estava dentre os prêmios sorteados no programa do dia 23. Se você perdeu a edição, assista aqui na íntegra.

Ela já recebeu os ingressos da diretora do Sindicato Anatiana Alves. “Eu fiquei muito feliz e surpresa. Imaginei até que fosse presente de aniversário porque coincidiu as datas! Sinto que iniciativas e parcerias do Sindicato como essas do programa Clube de Vantagens, que promovem lazer e cultura contribuem para uma melhor qualidade de vida dos associados e incentivam o nosso apoio a entidade”, diz.

O Clube de Vantagens vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato. 

Todo sindicalizado concorre aos prêmios automaticamente

Todos os sócios do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado

Quarta-feira tem nova edição e muito mais prêmios!

A nova edição do programa de webtv chega cheio de dicas para os bancários sindicalizados curtirem no final de semana com aquele super desconto: como paraquedismo indoor e teatro com 50% de desconto. Além disso, o Clube de Vantagens estreia mais uma novidade: dicas esportivas preparadas exclusivamente pelo Sindicato para os bancários atletas.

Então, fique ligadinho. O programa desta quarta-feira 6, vai ao ar às 18h, canal no YouTube. Inscreva-se no nosso canal e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

seja socio