Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sorteada em Promoção

“A viagem me proporcionou descanso para o corpo e mente”, diz ganhadora da promoção do Sindicato

Linha fina
O sorteio ocorreu no dia 21 de janeiro, no Instagram da entidade. Se você ainda não é um seguidor, siga e fique por dentro de várias promoções do Sindicato
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

“Naquele final de semana do feriado (25 de janeiro) não tinha nada programado. Quando recebi a notícia que havia sido sorteado pelo Sindicato e teria um final de semana com tudo pago, fiquei extremamente feliz”.

Esse é o depoimento da bancária Elitania Duarte Bastos, do Bradesco, que ganhou na promoção do Sindicato um final de semana com hospedagem completa na Pousada Estância Canãa.

O sorteio ocorreu no dia 21 de janeiro, no Instagram da entidade. Se você ainda não é um seguidor, siga e fique por dentro de várias promoções do Sindicato.

“Não esperava ganhar já que era um prêmio só e muito desejado por todos e quando me inscrevi, vários bancários já estavam participando. Fiquei desejando o prêmio e tive sorte de ser a sorteada”, diz a bancária que é sindicalizada há 1 ano e 2 meses e que levou o marido para curtir com ela o feriado prolongado em Atibaia.

“Passei um feriado muito gostoso, aproveitamos bastante, descansamos bem. O lugar é lindo e o ambiente é muito familiar e tranquilo, depois de conhecer o local, voltaria fácil e super recomendo”, diz.

Vantagens de ser sindicalizado

O Sindicato realiza vários sorteios exclusivos para sindicalizados, se você ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas vantagens. Você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas: CinemarkZattiniNetshoes e Mackenzie são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Sendo sindicalizado, você ainda conta com assessorias nas áreas jurídica e de saúde, para as horas de aperto, tem descontos no nosso Café dos Bancários, no Centro de São Paulo e, de quebra, pode participar dos torneios esportivos e ações culturais do Sindicato.

Ficou alguma dúvida sobre tudo isso? A gente também tem à sua disposição a Central de Atendimento, seja por telefone 3188-5200 ou via WhatsApp 11 97593-7749.

seja socio