Pular para o conteúdo principal

Banesprev: reunião dia 10; eleições vão até dia 15

Linha fina
Reunião será na Quadra dos Bancários, às 10h, e todos os participantes e assistidos devem comparecer
Imagem Destaque

São Paulo - O Sindicato e a Afubesp (Associação dos Funcionários do Grupo Santander, Banespa, Banesprev e Cabesp) apoiam a chapa Mãos Dadas pelo Banesprev para o Comitê Gestor do Plano II, formada pelos banespianos Camilo Fernandes Vera Marchioni e Walter Oliveira. A eleição já começou e termina dia 15 de março.

Os três integrantes da chapa Mãos Dadas pelo Banesprev têm histórias de luta pelos direitos dos banespianos aposentados e da ativa e estão comprometidos com a batalha para solucionar o problema do déficit do Plano II, que já atinge cifras próximas a R$ 800 milhões. Eles também participaram ativamente do processo de elaboração da denúncia protocolada na Previc, em novembro do ano passado, que comprova a existência de falta de aporte, por parte do banco, referente ao serviço passado, principal causa do problema.

> Saiba mais sobre os candidatos

Reunião na Quadra – O Sindicato e a Afubesp convocam todos os participantes e assistidos do Plano II para reunião que acontece neste sábado 10, na Quadra (Rua Tabatinguera, 192, Sé). Na oportunidade serão discutidas a situação do déficit e as propostas a serem encaminhadas para a assembleia decisiva que acontece no dia 17, sábado, no Esporte Clube Banespa.

Leia mais
> Banesprev decide ratear déficit do Plano II

seja socio